Time Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T01E01 - O Retorno ao Passado

+5
Bombadil
Jagrir
Holdfox
Crow
Idazle
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Vidro Seg Set 17, 2018 10:31 pm

As palavras do ministro soaram como verdades absolutas para mim; certamente serei mais cauteloso. Apoiado nas impressões de meu companheiro Kafka, bebo do liquido misterioso confirmando seu sabor único. É hora de me apresentar; aproveitarei para fazer algumas perguntas aos meus companheiros.

-Olá companheiros, sou o Vidro da escola Hesse, é uma honra estar em uma equipe repleta de czars notáveis; Tenho uma pergunta a vocês: -quais serão as intenções do ministro ao formar esta equipe? Será algo completamente aleatório ou um planejamento?

Apesar de ter feito a pergunta aos meus novos amigos, acredito que tenha ocorrido um cruzamento de personalidades para montar as equipes. Acreditando nisso e nos julgamentos do esplendidos do ministro, começo a ter certeza que construirei amizades por aqui, fortes amizades! Me esforço pra saber o que aconteceu no dia 29 de agosto de 1997, sem nenhum êxito. Qual será a parcela desse acontecimento para a destruição da Terra. Bebo mais do liquido e percebo alguns companheiros receosos ao experimentar; "bom que sobra mais pra mim logo eu penso".
Vidro
Vidro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Holdfox Seg Set 17, 2018 10:44 pm

A euforia foi tão grande que não prestei atenção nas palavras do ministro, tive mais preocupação do que determinação.
Faço uma posição de respeito é dirijo as minhas palavras ao ministro.

- Me desculpe senhor ministro Flaubert, erros assim não acontecerão mais.

Vou para a sala ainda envergonhado com a situação com o ministro. Me acomodo é com atenção escuto meus companheiros e em seguida me apresento.

- Prazer em conhece-los, senhores, sou Czar Holdfox. Czar Jagrir, imagina, sempre que possível gostaria de poder unir forças com você.

Aguardo por mais instruções.
Holdfox
Holdfox

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Flaubert Ter Set 18, 2018 1:14 pm

CRT(Centro de Revitalização da Terra)

Os czares se reunem na sala e, em sua maioria, começam a criar suas primeiras relações pessoais, de forma natural, algo que poderia surpreender os habitantes e membros do Reinado. Enquanto experimentam suas novas sensações eis que, pela porta da frente, entra o ministro Flaubert, com um grande sorriso:

-Vejo Que já estão se adaptando como equipe, ótimo, ótimo! Agora sentem-se.

O ministro caminha até o outro lado da sala onde se senta, aguardando a todos sentarem. Assim que o último czar se senta ele dirige a palavra a equipe:

-Pois bem, meus nobres czares, meus parabéns por serem a primeira equipe montada por nossa CRT, vocês são a vanguarda de nossa retomada de nosso berço, os primeiros a realizar viagens temporais, um sonho que dura séculos no imaginário humano. Sei bem como todas as novidades podem ser difíceis, afinal, tudo que aprenderam nos anos que se seguiram foram contrários a esta hipótese de aprendizado e individualidade. Vocês foram criados para serem responsáveis e só. Mas chegou a hora da mudança e vocês são as pessoas a quem confiaremos o destino da humanidade.

O ministro toca a tela, alterando sua interface para seguir numa explicação longa:

-O conceito de viagem no tempo sempre foi muito complexo e eu demorei anos juntando teorias e testes para conseguir finalizar uma equação perfeita onde ela fosse possível sem causar danos consideráveis ao viajante. Vocês ainda serão capazes de dominar estes conceitos e suas leis mas, por ora, não vamos nos atentar a isto. O que temos que ter em mente agora é a viagem, local, época e costumes. – o ministro toca novamente a tela resultando numa série de imagens – Esta é Paris, capital da França, a famosa cidade luz, primeiro local que irão visitar em sua missão. Entendemos que o final de agosto de 1997 seja um dos pontos chaves para a destruição da Terra. No dia 31 de agosto de 1997, as exatas 00 horas e 20 minutos uma pessoa muito importante acabou por falecer em um acidente automobilístico muito, digamos, estranho. A pessoa era conhecida como Lady Di, ou princesa Diana, a princesa do povo. Diana foi membro da família Real Britânica, isto mesmo, e, embora estivesse separada do príncipe Charles, ela ainda era considerada um membro da família real, uma pessoa de suma importância para o mundo e também para a Rainha.

-No leito de sua morte também faleceram o seu namorado, Dodi Al Fayed e o motorista Henri Paul, que conduzia o carro, aparente embriagado, embora correntes de pensamento diziam que isto não passava de uma prova forjada para encobrir o real culpado pela morte da princesa. Também havia um outro homem dentro do carro, Trevor Rees Jones, guarda costas da princesa. É sabido que Trevor conseguiu sobreviver ao acidente.

-Lady Di e Dodi Al Fayed estava hospedados no Hotel Ritz na data que serão enviados, no dia 29 de agosto, dois dias antes do ocorrido. O carro que que utilizavam era um Mercedes modelo S-280 e o local do acidente foi dentro do Tunel Alma, próximo as margens do rio Siena. O objetivo de vocês é evitar este assassinato que teve um impacto absolutamente catastrófico não somente para a família Real Britânica quanto para o desenrolar das relações humanas pelo mundo.

-Para cumprirem o objetivo de vocês iremos disponibilizar alguns itens que serão de suma importância e deverão ser utilizados com máxima eficácia.

Do teto surgem malas que descem por fios metálicos, ficando a frente de cada um deles, cada uma com seus nomes reais. As malas se abrem e dentro dela estão:

-Um dicionário inglês-francês
-Um bip
-50.000$ Francos em espécie
-Um bloco de anotações
-Uma caneta


-O inglês(língua que todos os czares e czarinas falam) é bem disseminado na França, não terão dificuldades em se comunicar em Paris, mas, por via das dúvidas, levem este dicionário para auxiliá-los. O bip é um instrumento de comunicação utilizado em 1997, acredito que irão utilizar bastante. O bloco de anotações e a caneta servirão para que não esqueçam algumas coisas importantes, um companheiro para o aprendizado de vocês. E por último os Francos. Estamos disponibilizando pra vocês uma boa quantia para que possam seguir com maior facilidade dentro da grande metrópole. Como já estudaram, antigamente, na Terra, os países seguiam regras baseadas em valores monetários, quantificados pelo que chamávamos “dinheiro”. Usem com sabedoria, acabar o dinheiro em Paris no ano de 1997 pode significar o fracasso total da missão. Se possível, arrumem novos meios de arrecadar dinheiro.


-Sobre a missão só tenho isso a dizer, agora prestem atenção! Você não podem mostrar a ninguém que são viajantes do tempo! Isso pode trazer imensos problemas em nosso projeto, tomem bastante cuidado. O tempo é um espaço frágil e, toda alteração deve ser bem pensada para que não sejamos responsáveis por uma catástrofe temporal incapaz de ser reconstituída. Entenderam, czares? Agora sigam até a próxima sala, irão viajar em 5 minutos!

Todos pegam seus pertences e seguem até a máquina do tempo. A máquina é enorme, com tons metálicos variáveis e hastes que chegam a mais de quatro metros de altura. O ministro orienta os membros da equipe 1 a se posicionarem e aciona a máquina por uma alavanca:

-Façam uma boa viagem! Deus salve a Rainha! E que vocês salvem a Princesa!

Luzes surgem irrompendo os corpos dos czares e, em instantes, a única coisa que eles podem ver é uma explosão luminosa que causa um efeito nauseante. Em trinta segundos de contrações e enjoos os czares chegam a um local absolutamente distinto de tudo aquilo que já haviam visto.

Paris, França - 1997

É noite me Paris. A cidade, belamente iluminada, chama a atenção pelo seu charme que mistura modernidade e preservação de tradições. A frente dos czares se encontra o luxuoso Hotel Ritz. Eles podem ver a recepção onde se encontram duas mulheres e um homem para o atendimento. Do lado de fora existem homens uniformizados que guardam os carros de pessoas vestidas por ternos bem alinhados e vestidos marcantes. Ao lado do hotel existem três garotos, vestidos com camisas pretas e desenhos que lembram as imagens dos livros de magia negra, estudados nos últimos anos nas escolas de magia.

Uma dupla de garotas, muito parecidas com as czarinas que estudavam com os czares, passa atrás dos viajantes no tempo, sorrindo e dizendo:

-Regardez les vêtements de ces gars.


OBS: - As postagens devem ser realizadas até as 00:00 hs do dia 18/09
- Tenham um bom jogo e ótimo divertimento!
Flaubert
Flaubert
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2018

https://timewars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Nero Ter Set 18, 2018 2:21 pm

Escuto as palavras do ministro

Vamos salvar uma princesa senhor ministro,me sinto totalmente honrado por ser designado para algo tão importante.

*Mas e se tudo der certo qual vai ser a consequência de tamanha mudança*


Apos viajar no tempo vejo todas aquelas luzes,cheiros

Pela rainha deu tudo certo e estou inteiro hahahahahah

Vejo as garotas falar algo e logo pesquiso no meu dicionário

*Olha as roupas desses caras.*

-Isso foi bom ou ruim,bom vamos descobrir.


Volto ao dicionário

Si c'était un compliment, merci, je crois que vos vêtements montrent que vous êtes des personnes uniques, alors pourriez-vous me dire quelle est la raison de tant de gardes de sécurité à la porte de l'hôtel?       (usando o Google Tradutor)

Nero

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Kafka Ter Set 18, 2018 2:32 pm

Confesso ter dificuldade em assimilar tudo e tento rememorar as palavras do grande Ministro enquanto viajo.

A sensação da viagem é horrenda, não me lembro de ter passado por algo similar, sinto vontade de vomitar. São os trinta segundos que mais parecem uma eternidade, posso dizer com absoluta certeza, foi o pior momento de minha existência, mas, não posso me atentar a isto.

A viagem acaba e eu me deparo com um cenário muito distinto do que estou acostumado. Tento manter as aparencias, não mostrando o quanto estou surpreso e, antes que eu possa falar algo com meus companheiros, escuto garotas falando algo sobre nós. O czar Tifon se apressa em usar o dicionário enquanto eu também o faço, apenas para entender o que nos foi dito. Não demando muita atenção às garotas até porque ele já atua nesta frente, então, opto por outra coisa, ir ao grupo de garotos com roupas estranhas.

-Boa noite czar...senhores! Espero que falem a minha língua. Acabo de chegar de viagem e, antes de repousar gostaria de saber onde gastar um dinheiro pra me divertir. Não conheço nada de Paris, poderiam me ajudar?


*Gostaria de tomar aquela líquido que bebi na mesa da sala de reuniões*

Kafka
Kafka

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2018
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Idazle Ter Set 18, 2018 7:32 pm

Decido ficar em silêncio após os comentários do Ministro Flaubert na minha apresentação. Somos encaminhados para uma sala onde há algumas apresentações, mas permaneço em silêncio apenas observando os czares interagindo entre si. O ministro nos convida a sentar e nos passa o que devemos fazer em nossa primeira "missão". Devemos voltar no tempo pra impedir a morte de 2 pessoas, é isso? Fico fazendo conjecturas sobre o quão importante são essas pessoas para que explique a nossa primeira viagem no tempo.

Adentro a câmara onde é a máquina junto com meus companheiros. A viagem é rápida, mas passo muito mal nela. Espero que meu corpo se acostume a isso, não é nada confortável. Estamos na Terra, no passado. É estranho estar aqui. Vejo duas czarinas passarem por nós e falarem algo. Pego meu dicionário e vejo a tradução do que elas disseram.. hmm, elas falaram de nossas roupas, é isso? Decido perguntar a uma das garotas, consultando meu dicionário.

Com licença, senhoras. Nós chegamos aqui agora de viagem, somos de outro país... Aqui sempre é movimentado assim?
Idazle
Idazle

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Holdfox Ter Set 18, 2018 7:57 pm

- O QUE FOI ISSO? Todas a viagens no tempo vão ser assim? Preciso de alguns minutos, não estou bem.

Depois de alguns minutos sinto que estou melhor, pego o bloco de anotações e a caneta, começo a escrever um pequeno resumo do que o ministro havia dito.
**Resgate a princesa**
*Diana - princesa
*Charles - príncipe - ex companheiro da princesa
*Dodi Al Fayed - namorado
*Henri Paul - motorista
*Hotel Ritz - local da hospedagem
*Carro - Mecedes S-280
*Local do acidente - Tunel Alma, próximo ao rio Siena
etc ... ... ...

Tiro o papel do bloco e guardo em um bolso seguro onde eu não possa perde ou esquecer.
Bom... agora preciso pensar em algo útil que possa nos ajudar. Acho que tenho uma ideia.

- Pessoal, pensei em algo, vou para o Hotel Ritz, se eu conseguir algo importante entro em contato com vocês através do bip.

Nossa como tudo e tão bem construído e bonito, as pessoas possuem vestes engraças é algumas ate elegantes. Consigo escutar vários tipos de sons, pessoas falando o tempo todo. Parece uns daqueles sonhos estranhos que eu nunca lembro os detalhes.
Antes de chegar no hotel pego o meu dicionário e começo a formular algumas frases e escrevo em um papel, termino, entro no hotel e observo com atenção as pessoas. Vejo que algumas possuem roupas iguais, talvez eles trabalhem aqui, vou em direção a uma mulher que parece cuidar do atendimento.

Francês:
( - Boa noite tudo bem sou Holdfox procuro trabalhar no hotel sou novo cidade tenho disponibilidade tenho experiencia. Na escola trabalhava com água e pessoas )

Espero que eu não tenha falando algo errado ou estranho.
Holdfox
Holdfox

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Crow Qua Set 19, 2018 12:54 pm

Após uma longa explicação do ministro Flaubert sobre a nossa missão tenho  ideia do quão grandioso é o nosso papel. Bebo o liquido que está no copo sobre a mesa antes de nos retirarmos. Que sensação única, em todos os anos de minha vida é a primeira vez que bebo algo tão bom.

Durante a viagem sinto que todas as moléculas do meu corpo se agitam o que é bastante incômodo, porém após alguns minutos isso acaba e então desembarcamos em Paris. Olho tudo ao redor embasbacado, até escutar a voz de duas garotas:

Rapidamente saco meu dicionario para traduzir a frase. Acho pertinente a indagação, até então eu não vi ninguém mais utilizando vestimentas como as nossas, isso pode ser um fato ruim.

Vejo também que os czares Tifon e Idazle se apressão a indaga-las, enquanto Kafka vai até o grupo de garotos, já Holdfox vai direto para o hotel. Não sei se são boas idéias.

-Pessoal acho melhor nós comprarmos roupas adequadas, já que as nossas podem causar estranheza...

Pergunto a uma das meninas onde podemos comprar roupas novas.
Crow
Crow

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Flaubert Sex Set 21, 2018 12:13 am

Paris, Agosto de 1997 D.C


A viagem no tempo parece ter efeitos bastante negativos nos Czares Vidro, Jagrir e Bombadill. Enquanto os demais seguem tomando decisões para o progresso da missão, o três Czares passam um bom tempo a contorcer-se pelo enjoo, chegando até a vomitar na rua.

Desatentos ao que ocorre com seus companheiros, Tifon e Bloch se apressam a entender o que as duas garotas dizem, iniciando um diálogo com as beldades no que uma delas responde em bom e audível inglês:

-Está na cara que não são daqui, pela postura dá pra ver que são súditos da Rainha. – as duas sorriem antes de continuar – Bem, aqui é o Hotel Ritz, só hospedam os ricaços por aqui, sempre há um grande numero de seguranças. Mas especialmente hoje está movimentado, acho que é por causa da Lady Di. Dizem que ela está hospedada aí.

O czar Holdfox, que não esqueceu de realizar suas anotações em seu bloco de notas, toma a dianteira, adentrando o grande hotel que lhe causa um efeito bastante interessante, a fascinação pelo luxo. Ele se aproxima de uma mulher e conversa em um francês arrastado com o auxílio do dicionário:

-Você está com sorte, acabamos de demitir um auxiliar de serviços gerais e, se falar inglês e estiver disposto a começar imediatamente, podemos contratá-lo. É só ir se vestir e ir limpar os quartos do segundo andar.

A mulher aponta a área de serviço para o czar Holdfox.

O czar de longos cabelos, Kafka, resolve conversar com a trupe dos camisas pretas. Os garotos respondem em bom inglês:

- Qual é, meu chapa? Tu tem um cabelo maneiro! Pelo jeito que fala esquisito tu é britânico, né? Hoje vai rolar um show do Twisted Sister, melhor lugar pra topar umas gatas e usar umas paradas com a sua grana não tem. Se quiser a gente te leva lá.

Atento a tudo o que ocorre, o czar Crow entende que a sua vestimenta e dos demais companheiros de equipe pode ser um problema dentro desse tempo divergente ao de sua origem, assim, ele opta por se dirigir aos companheiros(exceto Holdfox e Kafka que estão em outras localidades) para que possam buscar novas vestimentas. As garotas escutam parte do que ele diz e de oferecem:

-Existe uma loja de roupas a três quadras daqui e ao lado tem uma sorveteria. Se nos pagarem um sorvete podemos ajudar vocês, afinal, essa roupa de vocês está muito fora de moda!

-É, vocês estão horríveis, mas até que são bonitinhos...



OBS: - As postagens devem ser efetuadas até as 21:00 horas do dia 23/09.
- Os jogadores podem se dirigir ao mestre para saberem mais sobre o cenário e pedir ações para maior fluência do jogo. Exemplo: o jogador Holdfox pode entrar em um grande número de quartos desde que converse anteriormente com o mestre.
- Tenham um bom jogo e ótimo divertimento
Flaubert
Flaubert
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2018

https://timewars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Nero Sex Set 21, 2018 2:14 pm

Apos ouvir a garota responder em inglês

*obrigado rainha,nao vou precisar ficar olhando dicionário por hora*

-Vocês acham que uma princesa aceitaria tirar uma foto com esse súdito? Hahahahha

Apos ouvir as palavras de Crow

-Cara você falou uma verdade hahahaha ponto para vc.

Apos ouvir o convite das garotas.

*Acho que nao tem perigo sao so tres quadras e bom quero esse tal sorvete*

-Nao sei meus amigos mas eu estou precisando de um sorvete,então vamos comprar roupas e comer esse tal sorvete

Nero

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Jagrir Sex Set 21, 2018 9:39 pm

A viagem realmente me fez muito mal, mas tento me estabilizar da melhor forma possível.

Ja vi que viagens longas não são o meu forte

Sigo ate o Hotel e na recepção pego um de seus cartões de visita (ja conversado com o mestre)

seria bom uma mudança de roupas

Retiro meu bloco de notas e organizo um cronograma que pretendo seguir:

Dia 29 e 30

Visitar o Tunel Alma
Visitar o rio Siena
Aprender sobre Merceds S-280

Guardo meu bloco de notas e acompanho os que vao a loja de roupas, em mente pretendo escolher roupas simples para o cotidiano da epoca
Jagrir
Jagrir

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Vidro Seg Set 24, 2018 12:09 am

Sinto-me completamente envergonhado pelo enjoo da viagem; enquanto me recupero aprecio a arquitetura terrestre, este hotel é magnifico!!!
Assim como Jagrir, resolvo anotar um cronograma para me orientar;
Começo por aceitar a proposta das garotas pois meus trajes podem ser um problema para a missão.
*-Olá, eu sou o Vidro! Posso adquirir o sorvete para que vocês me ajudem a escolher minhas novas roupas na loja citada. Afinal, o que é um sorvete?*

Penso que neste passeio as garotas me contem algo sobre o cronograma da princesa, qualquer informação pode ser útil;

*Peço um minuto de licença para as garotas, abro o bloco de notas e anoto o que acabo de me lembrar: dia 29: noite: explorar com o Kafka (espero que ele realmente me chame)*
Vidro
Vidro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Crow Ter Set 25, 2018 6:53 pm

Após escutar o que as garotas dizem me sinto um pouco constrangido, o que é algo novo para mim, sinto que de alguma forma eu preciso impreciona-las, porém não me dou o direito de refletir muito a respeito e solto um pequeno sorriso dizendo logo após:

-Seria uma honra ter a companhia das senhoritas, e o sorvete é por nossa conta.

Rapidamente escrevo no bip:

"Kafka e Holdfox, eu e os outros iremos a uma loja de roupas, me mande o tamanho de suas calças e paletós, em 3 horas esperarmos vocês atrás do hotel para continuarmos com a missão"

Envio para o bip dos dois, me volto para meus companheiros e digo:

-Acho que as senhoritas estão nos esperando rapazes...
Crow
Crow

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

T01E01 - O Retorno ao Passado - Página 2 Empty Re: T01E01 - O Retorno ao Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos