Níveis e Evoluções

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Níveis e Evoluções

Mensagem por Flaubert em Seg Set 10, 2018 4:11 pm

Neste tópico esclareceremos como funcionará a evolução dos personagens, tanto em seus atributos básicos quanto no que se refere a evolução de seus poderes.


1-Pontos de Experiência e Níveis de Personagem:

Ao final de cada campanha os jogadores ganharão uma quantidade de pontos de experiência que servirão para ganhar nível. A distribuição se dará da seguinte maneira:

-Missão concluída com sucesso: 10 pts
-Missão concluída com falhas: 5 pts
-Não conclusão da missão:0 pts

Vale ressaltar que estes resultados são individuais, caso uma equipe conclua a missão e um jogador não tenha participado ou mesmo não tenha terminado esta missão(por quaisquer que sejam os motivos) esse jogador não obterá nenhum ponto.

Quando o jogador adquirir 30 pontos de experiência ele ganhará um nível(cada jogador começa no nível 0) e isto dará a ele a oportunidade de:

Nível 1 - Distribuir 1 ponto em qualquer atributo
Nível 2 - Distribuir 1 ponto em qualquer atributo
Nivel 3 - Distribuir 2 pontos em qualquer(s) atributo(s)
Nível 4 - Distribuir 1 ponto em qualquer atributo
Nível 5 - Distribuir 1 ponto em qualquer atributo
Nivel 6 - Distribuir 1 ponto em qualquer atributo
Nível 7 - Distribuir 3 pontos em qualquer(s) atributo(s)
Nivel 8 - Distribuir 1 ponto em qualquer atributo
Nivel 9 - Distribuir 1 ponto em qualquer atributo
Nivel 10- Distribuir 1 ponto em qualquer atributo

Cada personagem só é capaz de chegar até o nível 10, assim sendo, não haverá mais ganho nos atributos no decorrer do jogo. Conforme já explicado no Enredo do jogo, cada personagem pode chegar, em cada atributo, apenas ao valor máximo de 7, nunca podendo exceder esse limite.

2 - Atributos:

Evitando a complexidade dos rpgs de mesa, reduzimos o conjunto de atributos e colocamos valores básicos para poder trabalhar. Cada atributo varia do valor 0 até o valor máximo de 7 pontos, e o que isto significa, vejamos:

Valor 0 - seria o valor destinado aos humanos comuns, sem qualquer especialidade
Valor 1/2 - seriam as pessoas com alguns lampejos de virtude
Valor 3/4/5 - adequado àqueles que conseguem se destacar no meio dos outros
Valor 6/7 - adequado àqueles que ultrapassam os limites da raça humana

3 - Evoluções nos Níveis de Operação de Magia:

Neste tópico vamos falar somente das evoluções de operação de magia.

Nivel 1 - o operador de elemento será capaz de controlar o elemento, sem a possibilidade de criá-lo ou alterá-lo
Nivel 2- o operador do elemento amplia seu poder podendo controlar seu tamanho e densidade
Nivel 3 - o operador do elemento adquire a capacidade de criação elementar
Nivel 4 - o operador do elemento consegue a partir deste nivel moldar o elemento que domina da forma que desejar
Nivel 5 - o operador do elemento se torna um mestre, dominando todos os principios do elemento. Este é o estágio máximo da dominação capaz de abrir um novo elemento para manipulação.

Cada jogador inicia no nível 1 de operador, evoluindo de acordo com o jogo, no mesmo sistema que os níveis do personagem. Ao final de cada missão o jogador ganhará pontos da seguinte maneira:

-Missão concluída com sucesso: 10 pts
-Missão concluída com falhas: 5 pts
-Não conclusão da missão:0 pts

Porém, para se evoluir de classe temos uma nova forma tabelada:

Nível 2 - necessários 25 pts
Nível 3 - necessários 30 pts
Nível 4 - necessários 60 pts
Nível 5 - necessários 120 pts


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Flaubert
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